Você está pronto para levar seu negócio para o próximo nível? Nossa Solução de Atendimento ao Cliente (SAC) de última geração é projetada para otimizar suas operações e impulsionar seu resultado final.
Última atualização: 01/05/2024Seu cliente receberá um alerta por email de nova fatura antes de vencer, alertas de fim de contrato, alertas de nova proposta, você poderá até acompanhar a assinatura de contratos sem precisar digitalizar ou enviar impresso.
Simplifique o gerenciamento de contatos e clientes, centralizando informa es importantes, como histórico de conversas e transações
Adicione novos campos de acordo com seus relatórios ou controles internos
Tenha uma agenda para controlar todos os compromissos e tarefas, e compartilhe suas ideias com toda a equipe
Com modelos de propostas e contratos, vocên o precisa mais copiar documentos e editar cada um antes de enviar!
2 usuários | 100 MB para arquivos
100% em nuvem
Faturas, orçamentos e propostas
Gerencie Leads e registre despesas
Registre pagamentos e chamados
Gerencie contratos
Envie pesquisas e notícias para clientes
Suporte por documentação
Painel de acesso pelo cliente
5 usuários | 300 MB para arquivos
Os itens do plano básico mais
Gerenciamento de projetos e tarefas
Base de conhecimento para clientes e funcionários
Personalize o sistema com cores da sua empresa
Crie campos personalizados adicionais
Receba pagamentos por PIX QRCode e realize baixa manual
Backup em nuvem diariamente
Suporte assistido
15 usuários | 500 MB para arquivos
Os itens do plano profissional mais
Envie cobranças por Boleto e PIX com baixa automática de pagamento
Acesso a módulos adicionais incríveis
Receba por assinaturas recorrentes em cartão de crédito
Consultoria de implantação e suporte remoto